sexta-feira, 18 de maio de 2012

1

SOBRE O MPPV


Fundado em 28 de Outubro de 2006, o MPPV foi criado segundo o Propósito e direção do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Desde então temos trabalhado para sermos um canal de Bênção do Senhornosso principal objetivo tem sido as famílias de nossa comunidade que tem sido destruídas por Satanás através dos Vícios, da Prostituiçãodos Crimes e outros. Muitas famílias já foram abençoadas e resgatadas para o Senhor Jesus, porém ainda falta muitas para resgatar. Hoje estamos trabalhado incansavelmente para obtermos melhores resultados, e nosso foco tem sido abençoar as Famílias com seus jovens, adolescentes e suas crianças.

Trabalhamos com:
  • Ministração da Palavra
  • Escola Bíblica
  • Escola de Lideres
  • Programações especiais, 
  • Pantomimas, peças e coreografias
  • Discipulados
  • Núcleo de Apoio as Famílias 
  • Passeios,
  • Festas temáticas,
  • Evangelismo Pessoal
Deus tem gerado em nossos corações o desejo de irmos na contra mão de tudo o que o mundo tem oferecido, não queremos mudanças de vidas e sim vidas TRANSFORMADAS e renovadas pelo Espírito Santo. 

Efésios 4.22-24 Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente;
E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.



"APRENDEMOS QUE PARA O NOVO DE DEUS VIR SOBRE NOSSAS VIDAS, O VELHO TEM QUE SAIR"

Mateus 9. 16 e17 -  Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura.
Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam.

Buscamos estar sempre na direção e na vontade do nosso Deus, gerando fruto permanente em Jesus - João 15, e levando a Igreja a um Verdadeiro encontro com Deus, em uma vida de renuncias e obediência ao Senhor Jesus. 


Nossa oração diária tem sido por ALMAS, VIDAS, verdadeiras conversões para CRISTO, e pra isso nós nos deixamos gastar, para que o propósito do REINO SEJA ALCANÇADO.
Assim tem sido nossa vida, e precisamos que você nos ajude a Cumprir nossa Meta através de suas orações e contribuições, afinal nosso lema é:

"NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTO"

Um forte abraço
BISPO Carlos Henrique de Oliveira

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.